Curso Doenças Respiratórias Infância

20.00

A realidade dos dias de hoje, obriga a um distânciamento social imperativo, para que em breve possamos voltar à normalidade.

Até lá e a pedido de vários formandos, decidimos avançar com a nossa formação de uma forma “presencial” à distância.

O Curso será ministrado em tempo real e requer a “presença” online do formando durante toda a formação.

Após inscrição e validação da mesma, o formando receberá um ID e uma senha de acesso à Plataforma Zoom, para que no dia possa estar “presente”.

As vantagens:

• Formaçao destinada aos 4 cantos do país, incluindo as pequenas cidades onde escasseia este recurso.
  • Permite a participação dos Pais, mesmo com os pequenos em casa. Algo impossível nas nossas formações presenciais.
  • Permite uma maior intimidade na exposição de dúvidas. Em sala denotamos que muitos formandos ficam mais retraidos na colocação das dúvidas pela presença em grupo.
  • O mesmo valor de inscrição, permite que o casal possa assistir ao curso em simultâneo sem custos adicionais (será apenas emitido um certificado)
  • Não é necessária deslocação por parte dos formandos.

No dia do curso teremos disponível durante as 4h um apoio telefónico, caso existam dúvidas no funcionamento com a plataforma.

Veja mais informações na descrição abaixo abaixo.

Limpar
REF: n.d. Categoria: Product ID: 6461

Curso Doenças Respiratórias Infância

As Doenças Respiratórias Infância são bastante comuns. Todas as crianças em algum periodo da sua vida terão uma das suas manifestações. Manifestações estas, que podem ir desde as IVAS (infeções das vias aéreas superiores) até à Pneumonia.

São um dos principais motivos de consulta médica assim como de ocorrências ao serviço de urgência, principalmente nos picos de gripe, nomeadamente no Inverno.

Como tal, a Escola Pediatria contruiu este curso que pretende dar resposta a muitas das questões associadas à infeção respiratória na criança.

O Curso é construído em 3 enormes Pilares de igual importância.

• Prevenir doenças respiratórias infância

Abordaremos as estratégias da prevenção das doenças, assim como a forma de contágio entre familiares e acima de tudo instituições (Infantários e Escolas)

• Identificar sinais e sintomas Doenças Respiratórias Infância

Abordaremos os sinais e sintomas de cada uma das patologias mais frequentes com o auxílio de vídeos demonstrativos.

• Atuar nas doenças respiratórias mais comuns na infância

Abordaremos temas tão úteis como a lavagem nasal, a utilização de Nebulizadores e/ou Camara Expansora, entre outros.

O Curso Doenças Respiratórias Infância, assenta numa abordagem de Partilha de experiências e exemplos, manuseamento de materiais assim como exposição de videos.

É um curso aberto a toda a população, de extrema importância para Pais, Avôs, Estudantes e Profissionais que lidam diariamente com crianças, profissionais que laboram em Escolas e Infantários.

É emitido, após frequência do Curso com sucesso, um Certificado de Formação Profissional – DGERT

Tem a duração de 4 horas, limite de 25 participantes e o preço de 20€

doenças respiratórias infância

Contacte-nos para mais informações

Veja os nosso outros cursos de formação pediatria

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Doenças Respiratórias Infância”