Quem somos

[vc_row css=”.vc_custom_1574861427711{margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

“Não Tenhas medo da mudança. Coisas boas se vão, para que outras melhores possam vir”

Autor Desconhecido

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A “Formetra”, a nossa designação comercial desde 2018, desenvolveu em extraordinário trabalho na área da formação profissional.

Formamos em praticamente todo o Território Nacional.

O nosso trabalho começou a ser reconhecido, procurado, referênciado.

Com muito esforço e sobretudo espirito de entrega, tornamo-nos na empresa mais recomendada em Portugal nas redes sociais.

Veja a página da Escola Pediatria nas redes Sociais.

Desenvolvemo-nos e especializamo-nos em:

Formação Pediatria

Aqui somos diferentes, somos melhores, somos únicos. Talvez por isso, os nossos formandos consideravam-nos a primeira “Escola de Pediatria” do País.

O termo foi-se enraizando na nossa prática diária de tal forma, que em Abril de 2020 decidimos alterar a nossa designação comercial para:

Escola de Pediatria” Empresa Formação Pediatria

Este pequeno passo não foi o abandonar de um projeto. Foi sim, o consolidar do mesmo.

A Formetra, ficará para sempre na nossa história.

Como Entidade de Formação certificada especializada em formação pediatria continuaremos a trabalhar como sabemos: Profissionalismo, Responsabilidade, Rigor, Simpatia, Resiliência.

Quem escolhe os nossos cursos, quem já os escolheu, quem vai escolher, vai perceber exatamente tudo o que está escrito neste texto.

A todos os que fazem parte da nossa história. O nosso sincero OBRIGADO.

José Coentrão

CEO

Escola de Pediatria – Empresa Formação Pediatria

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”7817″ img_size=”500×500″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1574861504656{margin-top: 50px !important;margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]